segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Festival de Estátuas Vivas - minha falha



De certeza que o Sr. António Santos não é visitante do meu blogue. Se fosse, não me perdoaria esta!
Só há pouco me lembrei que não coloquei aqui as fotos dele. Imperdoável. Perdão, Sr. Estátua Mágico.
Este era o convidado especial e o tema era livre. O senhor estava numa pose suspensa, o que muito surpreendeu tudo e todos que por lá passaram. Por trás estavam as escadas da Câmara e sentámo-nos ali a lanchar e a observar as diferentes reacções. Todos estupefactos, não compreendiam como aquilo era possível. Houve uma criança que foi passar as mãos por baixo dos pés dele, não fosse ali haver algum apoio invisível. Espelhos, quem sabe?, um dos truques mais utilizados no ilusionismo. Era giro de ver.
Não quero quebrar o encanto de quem quer que por aqui passe e veja estas fotos. Quanto a mim, só posso dizer que me deu algum jeito ver o programa "Os Segredos da Magia" para decifrar o mistério. E garanto-vos que, na minha opinião, aquela era a estátua mais descansada que por lá estava.

Sem comentários:

Enviar um comentário