domingo, 5 de setembro de 2010

Flores do fim-de-semana

Voltámos ao mercado no Sábado. Comprámos cravos, desta vez. Foi a carraçita que os escolheu. A variedade de flores não estava de acordo com aquilo que tinha idealizado, mas acho que ele escolheu bem a cor. Alegre.
Mas a semana passada foi mais giro. A senhora era da aldeia e as flores, de certeza, eram do jardim dela. Era daquelas senhoras simples, que negoceiam o preço. Uma pena eu não ter saído à minha mãe nesse aspecto. Incrível, a minha mãe. A regatear não havia quem a igualasse. Até era capaz de receber dinheiro dos vendedores, que lhe pagavam para ela se ir embora porque ela só representava prejuízo! Claro que estou a exagerar, mas que a minha mãe conseguia comprar boas pechinchas, não há dúvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário