quarta-feira, 10 de novembro de 2010

100ª mensagem - Sorteio

Muito provavelmente, ninguém deu por isso mas, como gestora deste meu espaço, sou obrigada a saber que esta é a minha 100 mensagem! É um número redondinho. 100 vezes que aqui vim partilhar alguma coisa. E tem sido giro, pelo menos para mim. Sempre fui adepta de depositar o meu dia-a-dia num diário, agora faço-o publicamente. De uma forma um bocadinho diferente, é verdade, mas ainda assim, muito engraçada.

Bom, mas como alguns sabem e já aqui falei, gosto muito de fazer licores. É um dos amores que tenho e uma arte a desenvolver. E lembrei-me de oferecer aqui uma amostrinha do meu licor de folhas de figueira e dar a provar este mimo a quem gostar.

É uma forma de celebrar esta 100ª mensagem.
Quem quiser participar, já deve saber como fazer: é só enviar um comentário a esta mensagem e daqui a um semana sortearei o vencedor! Eh eh, desculpem-me, mas estou a achar isto mesmo giro.
Não valem sms, telefonemas ou encontros pessoais! Esse é outro departamento e já sabem que podem sempre contar com os meus licores.
Vale também dizer que abro este sorteio a todo o resto do mundo, uma vez que tenho amigos e conhecidos espalhados por alguns cantos por aí e não quero que fiquem de fora.
Façam o favor. Se gostarem e quiserem, o Licor de Folhas de Figueira espera-vos. O sorteio será de hoje a uma semana. O dia 17 à tarde será o dia tchanan!

4 comentários:

  1. já tou no sorteio!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Este belo licor eu queria de provar
    mas assim de repente não encontro maneira.
    É que não se vai de Maputo até Tomar
    em cima de uma simples folha de fiqueira.

    Suzana*

    ResponderEliminar
  3. Eu também tou no sorteio YAAAAAAAAAAAuuuuuuuuu
    Sou o fã nº1.

    ResponderEliminar