segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Fim-de-semana

Depois de termos ido cantar os Parabéns à mãe e avó, fomos procurar musgo para os presépios. Foi um fim-de-semana intensivo. As sobrinhas e a mana não estão a superar muito bem o pânico causado pelo tornado e então passámos o máximo de tempo possível juntos. Pelo menos a A., que estava a deixar de comer (e olhem que ela é uma enfardadeira - sai à tia!), mais relaxada, com todos juntos cá em casa, comeu a desforrar. Valente!

A catequista delas afirmou que fazia mais sentido pôr o menino Jesus nas palhinhas na noite do dia 24. E eu pensei: olha... pois é... Era giro viver na expectativa da chegada do Salvador. Mas ninguém lhe ligou, nem a ela nem a mim. E lá deixámos o menino Jesus.



A carraçinha estava em ânsias para fazer o presépio, mas afinal foi a I. que pôs aqui todo o seu empenho. E que bom que foi. Entre gargalhadas, tropeções, conversas e comida, passámos mais um fim-de-semana de apoio à família.

2 comentários:

  1. Olá Flor!
    Que delícia passar o final de semana na compania de quem amamos. A comemoração dos bons momentos é sempre especial. A vida deve ser celebrada a cada dia.
    Bjo, tia N :*)

    ResponderEliminar
  2. ...tá giro! gostei!!!

    rgp

    ResponderEliminar