quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sonhos

Por diversas vezes deixei escapar o sonho. Prioridades e fraquezas sobrepuseram-se. Mas ele continua cá. Se um dia o irei concretizar, só Deus sabe. Mas anseio por sentir a terra ceder por debaixo dos meus pés, por ouvir a encantadora serenata do chilrear dos passarinhos, por semicerrar os olhos diante da luz brilhante do sol, por inspirar de prazer perante odores tão distintos mas tão inebriantes, por vislumbrar campos cobertos de flores de muitas cores, por ver crescer o produto do meu trabalho que a natureza abençoa, por descansar serenamente numa tarde de sol debaixo da sombra fresca de uma árvore, por ouvir o correr da água num riacho perto ou numa bica do tanque ao lado, por ver os animais caminharem livremente em busca de alimento, por partilhar o produto da terra com quem não tem, por deixar o tempo seguir o seu ritmo certo e lento e seguir com ele, em paz e feliz.




3 comentários:

  1. Vim retribuir a visita e o carinho.

    Vou ficar por aqui, amo margaridas, cachorros, galinhas, gatos. Temos uma amiga maravilhosa em comum, tô em casa :)

    Continua indo lá e comentando, é um prazer.

    Sobre seu post:
    “De um lado a poesia, o verbo, a saudade. Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim. E o fim... depende de como você vê.”
    O Teatro Mágico

    Bjos!

    ResponderEliminar
  2. Margarida querida,
    Deus há de ajudar você a realizar seu sonho e eu fico aqui torcendo para que aconteça logo.
    As fotos acima me deram uma vontade enorme de passar uns dias em um lugar assim, rodeada por galinhas, gatos, cachorros e flores.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Que possamos todos realizar nossos pequenos grandes sonhos. Tô contigo. Me chama que eu vou.
    BJos
    ;)

    ResponderEliminar