terça-feira, 12 de novembro de 2013

Tornando a vida mais bela


Claro que a ideia já é velha, a de pegar em calças de ganga velhas e transformá-las em algo mais útil do que uma ida para o lixo. Aqui a inovação está na minha tentativa de ir deixando, aos poucos, o "V. Exa." e "Sua Eminência" de lado com a máquina de costura e tentar algo mais íntimo. Certo, até chegar ao ponto de a vir a tratar por tu ainda há uma longa distância a percorrer, mas como eu até posso ser lenta, mas não sou moçoila de desistir, sei que chegarei lá. Então, costura daqui e dali, tudo muito básico, foi só cortar a parte de cima das calças e uni-las. Com uma alça de uma necessaire já estragada e sem uso e com as argolas de porta-chaves esquecidos, preguei a alça para poder transportar a nova mala dos meus trabalhos aqui pela casa. Sim, que eu não me atrevo a levá-la à rua. Que eu sou lenta, persistente, mas ajuizada também, eh eh.


6 comentários:

  1. Ai Guiduxa que direi eu acerca desta coisa??? :)

    Contigo é assim: "Nada se perde, antes, tudo se transforma!" Pliiiiiim ;) Boa ideia...se bem pensaste, melhor fizeste....! lá és agora moça de ficar parada!?A minha Guiduxa é cheia de novos feitos!! Ora nem mais, Parabéns, mto giro :)
    Beijo e saudade de ti, e sabes que mais?

    "Tire um momento para apreciar o quão incrível você é"




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sua doida! Mas tens razão: comigo tudo se transforma e eu já estou tão cansada... Oh sr., pode parar o carrossel, por favor, para eu descer? eh eh Muitas saudades de estar contigo! Beijo grande.

      Eliminar
  2. Olá Margarida.
    Ficou um lindo trabalho. Parabéns.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Oh Paula, que simpatia da sua parte. Que dizer? Obrigada. Mas ainda bem que não tirei fotos bem de perto, porque se visse os pormenores das costuras, abalava a fugir, eh eh. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Muito lindo,Margarida e a satisfação de transformar, reciclar, produzir pode aliviar o cansaço! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  5. É verdade, Chica, as nossas mãos podem ser a nossa terapia! Beijo.

    ResponderEliminar