terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Hoje


Quem me quer ver feliz, é de motoserra na mão. Yahoo!!

6 comentários:

  1. Muito legal tua foto! bjs praianos,chica

    ResponderEliminar
  2. Já estive na praia com a Chica, agora também estou no mato, tenho pavor qdo marido ou filho pegam a moto serra....medrosa é meu nome.kkkkkkk
    muito calor aqui vamos estocando lenha para o inverno.
    se faltar mando buscar aí;;;;( brincadeirinha) bjssss e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa, Lena! Adorei a ideia. Negócio fechado! Os portes deverão ficar um pouquinho caros, mas isso são pormenores sem importância. Eheh, que bom é brincar. Eu também tinha pavor de motoserra, mas agora temos uma amizade bem colorida. Beijos.

      Eliminar
  3. Com esta é que fiquei roidinha de inveja!! Nas minhas descobertas campestres, ainda não tive coragem de me aproximar de tal instrumento!!! Deixo essa parte para o homem da casa: por mim, acendo a lareira e o fogão a lenha:):)
    Um abraço, boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer falar de inveja, é, Manuela? Pois, que sinto eu em relação ao fogão a lenha? Só posso suspirar diante de um que veja à venda, mas quem sabe um dia ainda vou ter o meu? Planos e ideias não faltam! Sim, mas esta do motoserra é boa, não é? Faz-me sentir poderosa, eh eh ;). Beijinhos e deixe-me que lhe diga: saber acender uma lareira, não é mesmo para qualquer um!

      Eliminar