sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Já apetece!




4 fios, agulha nº 10, malha média, uma só cor. E frio, que é o que pede um agasalho destes, bem grosso e quentinho. Fazê-lo, foi só a maior parte do prazer que me coube :)


4 comentários:

  1. Muito bonito!! Agora só falta um bocadinho mais de frio para que faça a sua funçao!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois por estes lados, de manhã e ao fim do dia, não precisamos de mais frio, já temos que baste! Mas pra compensar, durante o dia parece Primavera... Vá-se lá entender este tempo, que nos faz andar a regar a horta em pleno Dezembro. Mas enfim, um dia de cada vez.

      Eliminar
  2. Lindo! Adorei! 4 fios?? Deve ficar bem quentinho! O tempo também anda maluco por aqui! Aqui no sul, onde moro, tem chovido muito, mas não vou reclamar, pois prefiro chuva ao calorão insuportável e seca. Nem começou o verão ainda (começa dia 20 de dezembro, eu acho), mas já estou com saudades do outono e do inverno, que este ano não foi nada frio! Um bom e aquecido final de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, Tiane, por aqui ainda estamos no Outono, falta passar o Inverno e a Primavera e eu já estou a stressar com o Verão também, eheh. Beijos e um fim de semana confortável para vocês.

      Eliminar