segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Domingo de gratidão novamente à Segunda :)


Domingo. Dia de abrandar. Dia de contar as bênçãos da semana que passou. Dia de agradecer. Independentemente das circunstâncias da vida, há sempre algo pelo que ser grato. Esta semana fui grata por:


  • Fazer as prendas da gestora e da filha que, de valor, têm apenas o tempo e o coração empenhados em fazer algo belo e útil para as fazer sorrir.
  • Fazer bolinhos de azeite, aromáticos e saborosos.
  • Encontrar uma lagartixa bebé na clínica, que apanhei e pus na rua, mas resolveu voltar e voltar a pregar um valente susto à colega. Foi um momento hilariante, pois não sei quem se assustou mais: se a colega, se a lagartixa, e lá voltei eu a pegá-la e a pô-la na rua. Coisinha mais linda.
  • Visita da gestora ao fim de tanto tempo. Foi bom vê-la positiva e cheia de força. Temos de acreditar sempre no melhor!
  • Ter um momento só meu, num café luminoso e simpático, bem perto de mim, a ler a Country Living e a sorrir por dentro, apesar do cansaço e de algum desânimo.
  • Conversar com a carracinha na minha cama, daquelas conversas de menino de 10 anos, já com algum conteúdo e muita vontade de crescer na vida. Momentos preciosos.
  • Ser tomada pela boa sensação de estar a fazer o melhor que posso no meu trabalho e que esse melhor tem efeito positivo no funcionamento da clínica.
  • Amanhecer cinzento, húmido, calmo e fresco, que me deu novo alento para continuar a caminhada e fazer um bom trabalho.


4 comentários:

  1. Tão bom sempre ter motivos e mais motivos pra nossa gratidão demonstrar! Valem muito! Ótimo agosto! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Sempre temos momentos belos para continuar!
    E para agradecer!

    bj

    ResponderEliminar